Como Funciona
O suporte AT&M oferece serviços que garantem ao cliente o atendimento a dúvidas e soluções operacionais na utilização do sistema. O serviço de suporte AT&M é disponibilizado em quatro modalidades de atendimento, através da abertura do registro de atendimento no site AT&M na opção "Área do Cliente".
Modalidade Servico de Atendimento ao Cliente:
Nesta modalidade, o cliente faz a abertura do registro de atendimento no site AT&M "Área do Cliente", de forma automática os requisitos são recebidos pelos consultores internos conforme o assunto e área relacionada, e de acordo com o nível de urgência são retornadas.
Modalidade E-mail e WhatsAPP:
Nesta modalidade os e-mails são recebidos no endereço de e-mail principal e posteriormente são encaminhados aos consultores internos conforme o assunto e área relacionada.
Modalidade Telefone:
Nesta modalidade, as ligações são recebidas no ramal principal e posteriormente são encaminhadas para os consultores internos conforme o assunto e área relacionada.
Modalidade Visita no Cliente
Visitas do suporte no cliente são agendadas e realizadas de acordo com a necessidade e solicitação do cliente.
Telefone: +55 51 3599-3304
WhatsAPP: +55 51 99414-8683
E-mail: suporte@atminfo.com.br
Horários de atendimento: de segunda-feira a sexta-feira das 7h:30min às 18h00